Mostrando postagens com marcador Respeito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Respeito. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Babaquice extrema

Olá Seres Místicos, tudo bem com vocês?

Bem, essa postagem está guardada nos rascunhos faz um tempo, mas como surgiram outras postagens mais importantes, acabei deixando essa para depois.
Eu não tenho muitos adjetivos para dar a este vídeo, a não ser que é um dos vídeos mais absurdos e sem noção (na minha opinião) que eu já vi em matéria de comportamento bruxo.
Simplesmente eu não sei, acho que devem existir muitas pessoas que se intitulam bruxas para ganhar algum tipo de prestígio, muitos seguidores no Youtube ou algo do tipo, porque se estudasse mais a fundo a Bruxaria mesmo, não sairia por aí fazendo esse tipo de vídeo.
A falta de RESPEITO e o DEBOCHE são gritantes nesses ditos "Bruxos". Observem com atenção.



É claro que eu não me aguentei e escrevi logo depois de ver o vídeo o que eu achei, mas é claro que foram poucas palavras, porque se eu escrevesse tudo o que eu penso, acabaria escrevendo um livro. Dessa forma, vou acabar escrevendo tudo o que eu penso aqui, no Blog.


Olhem o absurdo do que disseram: "Se depender de mim, vão tudo para o inferno." Me pergunto, que inferno? Desde quando Bruxo acredita no Inferno? Como podem questionar a crença do povo? Isso é o mesmo que questionar a cultura de outro povo da qual tu não sabe quase nada! Se a tribo Dany acredita que cortar a ponta do dedo é uma oferenda aos fantasmas, isso é a cultura do povo que passou de geração em geração, quem são esses dois para questionarem esse costume? Eu também achei uma atitude severa, mas não pertenço ao grupo deles, então só me resta RESPEITAR, coisa que eles não fazem! 
Os costumes de Viver com os Mortos e Desenterrar os Mortos são bem estranhos para mim e bizarros também, mas é preciso entender que isso são os costumes da Indonésia! Não é daqui do Brasil! Se esses dois nascessem na Indonésia, esses costumes seriam normais. Simples assim! Mas para os "sabichões" isso é ridículo.
Agora analisa: eles se acham com capacidade de criticar os costumes dos Esquimós! Bruxedo da minha vida, os Esquimós estão em outro canto do mundo e tem seus costumes, como qualquer outro povo! A dupla dinâmica não tem o direito de criticar o costume de um povo, sem ao menos tentar entender o motivo desse povo agir de certa maneira. É preciso ter a mente aberta e saber que o mundo não gira em torno das pessoas que moram no Brasil e que tem costumes diferentes de outros povos do resto do mundo!
Eles comentam do tal absurdo do prepúcio, mas acham super normal quando um dos bruxos, em outro vídeo fala que lutou contra um demônio no quintal da própria casa e que toda a vizinhança ouviu o barulho que ele fez quando expulsou o demônio.
E o pior de tudo é as criaturas falarem dos costumes dos outros rindo como se tudo não passasse de uma grande piada... sério,  muito triste.
 Quero deixar aqui bem claro que não estou defendendo nenhum dos costumes apresentados no vídeo. Claro que todos me parecem bizarros e absurdos, o esquema de jogar o bebê de uma altura de 15 metros é absurda, mas é um costume antigo, de pessoas que tinham outro tipo de vida, outro tipo de crença e não tem lógica querer criticar isso! A própria humanidade também tinha hábitos toscos, que foram sumindo, sendo modificados e evoluídos. Isso sem contar que todos os costumes citados são de indígenas e de outras culturas antigas orientais, bem diferentes dos nossos costumes. Não tem como comparar.
E por fim, só a total FALTA DE RESPEITO desses que se dizem bruxos já é uma falta de respeito com a classe bruxa que defende "A estima por todas as religiões e pela liberdade religiosa." (PRIETO, 2000).
Esses "bruxos" dizem que não veem lógica nenhuma nos costumes, mas antes de dizer que não vê lógica, vai conviver com o povo para entender os motivos pelas quais aquelas pessoas criaram aqueles rituais, antes de falar como se fosse o rei ou rainha da razão e do mundo, se coloca no lugar do outro para depois tentar emitir algum tipo de opinião decente.

Bem, pelo presente momento é isso. Acho que tem outro vídeo dessa gente doida que eu vi e que quero compartilhar também para abordar o que é um bruxo arrogante e que se acha, tipo uma família Malfoy, do Harry Potter, mas isso fica para outra postagem.
Um grande abraço a todos e que a luz da Lua nos ilumine sempre.